A ansiedade é grande, o coração dispara à toa, uma sensação esquisita de total impotência, uma vontade de chorar fora de hora ...e é tudo que eu sinto...
Para piorar o quadro, parece que meus amigos hormônios resolveram não contribuir com o meu estado de espírito. De repente, uma onda de tristeza toma conta de mim e eu me seguro pra não chorar ... Assim, sem mais nem menos, não consigo mais segurar , começo a chorar... afffff sem por quê nem pra quê?
Melhor mesmo seria se as pessoas reagissem ao meu comportamento meio deprimido da maneira como todos devem agir: com naturalidade... Entender e ajudar a grávida... entender que essa tristezinha é normal, passa, está tudo bem, pronto e acabou... pressionar a pobre a ficar feliz logo ou ficar com cara de ai Meu Deus dinovo ... definitivamente não surte efeito...
Nessas horas, um ansiolítico talvez resolvesse... kkkkkkkkk brincadeira sei que isso é a gravidez que logo passará...
Espero!

Nenhum comentário:
Postar um comentário